Image Map

Reforma do meu quarto [Parte 1]

Olá, tudo bem com vocês? Como alguns de vocês sabem (e tem na minha descrição aqui), eu sou estudante de arquitetura e confesso pra vocês que eu adoro a área de design de internos. Por isso, resolvi compartilhar com vocês a minha experiência de reforma aqui na minha casa. Nesse exato momento a reforma está sendo feita no meu quarto (e eu ‘tô’ odiando dormir na poeira!). Algumas pessoas mais próximas de mim sabem que eu não gosto de guarda roupa, mas sei que isso é um mal necessário. Acho que não gosto de guarda roupas pelo fato de eu só ter tido experiências com uns roupeiros minúsculos. Por esse meu pequeno “ódio”, eu resolvi que eu queria algo diferente pra guardar minhas roupas, algo prático, sem gavetas. Então fui a caça. Pesquisei bastante na internet, até que achei uma solução perfeita pra mim, e ela se chama trilho para prateleira. Que é esse ‘negocinho’ aqui ó:


Aí agora você me pergunta: "Mas o que é isso? Como isso pode resolver teu problema?". E eu te respondo com isso:


tá vendo aquele "closet" ali? É feito com esses trilhos. Não é genial?
O mais legal desses trilhos é a praticidade. E com eles, eu posso criar coisas todalmente diferentes, quando eu estiver cansada do meu "guarda roupa", eu posso facilmente criar outro! Esse trilho é preso na parede, ele tem umas cavidades que são feitas pra você colocar aquelas peças pra apoiar prateleiras. Desse jeito você vai criar alguma coisa que vc ache mais prática e que seja mais a sua cara!

E por hoje é isso, na parte dois dessa série mostrar fotos do andamento e tudo mais. Ainda não dá pra mostrar pelo fato de ainda ter muita coisa pra rebocar aqui no quarto, ai ainda não coloquei os trilhos. Enfim, vejo vocês na próxima.

0 Comments:

Postar um comentário