Image Map

Malévola

E aí, galera? Tudo bem? Faz um tempinho que tô super super super empolgada com o novo filme da Angelina Jolie e pra ver se eu consigo pensar em outra coisa, eu resolvi falar um pouquinho dele pra vocês. O filme estreou no dia 29 de junho e foi o maior sucesso em todas bilheterias. O filme é uma versão do famoso conto de fadas A Bela Adormecida. Sim, aquele que uma vilã misteriosa simplesmente amaldiçoa a pobre e inocente princesa Aurora.




Eu achei o filme surpreendente! Acho que todos que assistiram ficaram torcendo pra essa "vilã" (sim, com aspas). A trama trás todos os elementos da fábula conhecida (como as três fadinhas rosa, azul e amarela, o corvo, o beijo de amor verdadeiro...) e conta a história de Malévola desde que ela era uma pequena criança-fada e explica o motivo de ela ter amaldiçoado a princesa. O mais legal, é que (e acho que todo mundo) estava acostumado com os finais felizes batidos da Disney, que são mais ou menos assim: "Uma garota conhece um garoto, se apaixonam e são felizes pra sempre. Porque? PORQUE SIM!" Batido né? E esse filme foge desses padrões.






O filme é bem cativante, pelo menos eu não consegui tirar os olhos da tela pra nada, haha. Não sou nenhuma especialista em cinema, mas eu não consegui encontrar nenhum erro no filme, seja ele em roteiro, trilha sonora, efeitos especiais ou figurino. Ah, e o 3D foi perfeito! Fazia muito tempo que eu não tinha ido pro cinema e visto as pessoas interagirem, darem uma resposta positiva com palmas no fim do filme, com esse filme aplaudimos umas 4 vezes!

Se você ainda não assistiu, vale a pena assistir! E você que já assistiu, comenta aqui embaixo o que achou ;)

0 Comments:

Postar um comentário